segunda-feira, 28 de julho de 2014

Looks Para O Inverno !

Olá minhas meninas lindaaas, hoje mais um post super legal, estamos no Inverno melhor estação do ano pra mim haha friooooo, e aqui no nordeste que e muito calor, quando chega inverno, frio, chuva, tem como não amar?! Eu sou apaixonada por tempo frio, chuvoso e uma delicia pra ficar deita em uma cama, só de boa assistindo um filminho, ou melhor ainda super acompanhada do namorado/noivo/marido não e mesmo?!
 Então vem aqui conferir algumas inspirações de Looks de inverno que separei pra vocês, confiram ! :)



São looks legais, bonitos, alguns mais chiques e outros bem despojados , nada melhor que colocar aquele blusão de frio do namorado, calça , e ficar super a vontade , nesse frio não tem pra que ficar arrumada haha .

Bom e isso espero que tenham gostado, me segue aqui no blog me segue no insta e curte minha fanpage vamos conversar por la rs , super beijo e até os próximos post !

Instagram: @bymirlenasilveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário