terça-feira, 15 de julho de 2014

Sexteto de Sombras Natura Aquarela .

Oláaa meninas, então o post de hoje eu irei falar sobre o sexteto de sombras natura aquarela . Bom esse sexteto de sombras natura aquarela eu ganhei de presente da minha tia junto com a máscara de cílios que irei falar dela também  logo mais aqui no blog, bom ganhei no meu aniversario em janeiro deste ano, e nossa amei sem duvidas e incrível , eu adoro todas as cores, adoro na verdade o tom neutro , toda make neutra eu adoro ... esse sexteto custa em média uns 29,99 reais pelo que eu andei pesquisando, mas vocês podem achar mais baratinho , mas com certeza vale super apena eu testei e aprovei , e muito bom mesmo, deixa você com o olhar marcante, e ao mesmo tempo suave , enfim nada de falar muito por aqui confiram mais abaixo : 
As cores são lindas,
Ela vem nesta caixinha super fofa, eu não tinha jogado fora ainda a caixinha porque ainda tinha que fazer esse post pra vocês, a esponjinha está guardada por isto não está na foto ! :))
As cores estão de acordo com os números, cada cor mais linda que a outra
 As cores são , azul clarinho, um tom tipo branco, azul mais escuro , bege, rosinha e um marrom lindo , adoro esfumar com ele .

Bom espero que vocês tenham gostado dessa resenha , super simples, beijos e até os próximos post ! :)
Sigam o Instagram : @Bymirlenasilveira

* Ah meninas, hoje o blogger faz 5 meses haha super feliz , espero que vocês continuem acompanhando cada vez mais, para que eu possa crescer com o blog juntamente com vocês beijo, e obrigado ha você que me acompanha  ! :))

2 comentários:

  1. Eu amooo tons neutros! Incrível como a caixinha causa uma boa impressão do produto, sempre guardo até eu enjoar e jogar fora kkkkk ah, eu NUNCA uso o pincel que vem nas sombras,uso mei kit ou o dedo mesmo!
    Amei essas cores Mih e não vejo a hora de ver a resenha da máscara!
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tons neutros são tudo! Kkk eu uso as vezes, na hora de precisão mesmo eu uso os pinceis que vem nas paletinhas! Em breve falarei aqui da máscara beijooo!

      Excluir