terça-feira, 19 de agosto de 2014

Dicas Para Usar O Rímel !

Olá minhas lindonaas, tudo bom? hoje vim com uma dica super fácil, mas difícil pra algumas que ainda não sabem usar algumas maquiagens, como o rímel . Bom o rímel com certeza e indispensável  na hora da maquiagem ele da aquele toque especial no olhar , ele e ótimo quando usa-se uma make básica só com rímel e gloss , deixa seu olhar mais encantador ainda, quer conferir dicas sobre esse produto maravilhoso? vem comigo ! :)

Dicas para usar Rímel

1) Não use máscaras para cílios muito velhas.
Quando a máscara começa a ficar muito seca e grossa, é sinal de que já deve ser jogada fora, além de deixar um efeito horrível , ainda pode causar alergia nos olhos, então já está na hora de trocar por outro novinho.
2) Aplique em todo o cílio 
A melhor forma de aplicar um rímel é começando pela raiz e depois trazendo o produto pra toda a extensão dos cílios. Se você passar apenas nas pontas, o efeito acabe sendo o contrário o olhar fica mais curtinho.
3) Cuidados Com o Manuseio
Cuidado que as cerdas são sensíveis, não se pode colocar com força dentro do recipiente e ainda por cima fica bombeando, isso causa ressecamento no liquido, então muito cuidado.
4) Algumas camadas
O ideal e passar 3 camadas apenas, e não doze vezes .
5) Cílios Inferiores
Como eles são bem pequenos, você pode nem dar tanta atenção, mais saiba que os cílios inferiores podem causar o maior estrago na sua make , se não for aplicado corretamente.


Espero que gostem, desse post super legal, qualquer sugestão comenta aqui em baixo!
Página do blog : Bymirlenasilveira
Instagram : @Bymirlenasilveira segue lá :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário