segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Recado pra vocês!!

Olá meninas , já faz algum tempinho que eu tomei coragem e criei uma fan page e não tinha ainda compartilhado isso com vocês, então lá sempre post coisas legais, e assim que faço um post , quando vai ao ar já sai lá eu compartilho com vocês as novidades sempre por lá, então gostaria de convidar a todos que me seguem aqui , que visitam meu blog sempre, e quando pode , a vir conhecer a minha pagina ficaria muito feliz mesmo, as meninas que quiserem conversar comigo algo do tipo e só falar comigo por lá, irei te responder com maior prazer , então deixarei o link da fan page aqui no post , para vocês irem me fazer uma visitinha !! Beijoooos !

Link da fan page :  https://www.facebook.com/Bymirlenasilveira?ref=hl
ou se preferir já ir direto e só clicar em cima do nome da fan page > By mirlena silveira

Te espero lá , pra conversarmos bastante ! beijoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário