quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Playlist - Armandinho

Olá meninas , mais uma playlist pra vocês, a de hoje e músicas de Armandinho , confiram !
Espero que gostem ! :)) Beijoos e até a próxima . 

Um comentário:

  1. Essas ai já escutei muito.
    Recentemente conheci uma pessoa muito incrível, tudo com ela é intenso, gostoso, lindo, deve ser a tal da paixão.

    A alguns meses conheci uma mulher com rosto de menina, a conheci através de uma amiga que a considero como irmã, ela estava se recuperando de umas coisa muito ruins que tinha acontecido com ela, que nem gosto de pensar, mas isso não foi o bastante pra eu sair da vida dela, não vou negar que fiquei com dúvidas se eu tentaria ou não, mas já queria no mínimo ficar com ela e acabou dando certo. Fomos pra uma festa onde acabamos nos beijando, ela tava uma pouco alcoolizada e eu também já havia tomado uma doses de bebidas, a noite passou e tivemos que ir pra casa, tudo ocorreu bem e só melhorou com o tempo, ficamos mais algumas vezes e cada dia que passava pensava mais e mais nela. hoje nosso o beijo ainda é como um pedaço do céu, os lábios macios feito uma pluma, o nosso abraço é quente e forte feito um vulcão em erupção e prefiro nem falar do resto...kkkkkkkkkk. O que nós estamos passando é muuuuito bom e nunca senti algo parecido, talvez seja o amor que sento por ela que faz com que tudo seja tão maravilhoso, mesmo ela sendo estressada, srrsrsrssrsr, mas cada dia que passa eu amo mais e mais aquela mulher com rosto de menina.

    Então eu gostaria de escultar uma playlist romântica e calma com ela pra passarmos a noite juntos, e assim passarmos mais uma noite maravilhosa.

    ResponderExcluir