terça-feira, 11 de agosto de 2015

Como é casar aos 17 anos?!

- Olá meninas venho aqui contar uma novidade pra vocês, e bater um papo legal. Vamos lá?!
Bom no dia 15 de fevereiro de 2015 fui morar com meu esposo, estávamos morando juntos mas com o casamento marcado. Nós casamos no civil no dia 18 de março. E está sendo uma experiencia bastante legal, que exige muita paciência , muita mesmo! Casei aos meus 17 anos de idade, e não, eu não me arrependo nenhum pouco disto, meu esposo também não, eu tenho 17 e ele 19 anos de idade! Dois adolescentes muito maduros, para decidir isso logo cedo, formar uma família juntos!
- E uma coisa que quero falar a vocês, e que não existe idade pra casar, é bom, existe muita responsabilidade, a partir do momento em que você casa.
- Outra coisa que quero falar e que , só pode casar menor de 18 anos com a autorização dos pais, ou responsáveis legais, no meu caso , como sou de menor , meus pais assinaram sem problema algum.

- E está sendo uma experiencia legal, tanto pra ele , quanto pra mim, você só tem que ter muita paciência, e saber respeitar um ao outro que da tudo certo! Casar não e um bicho de sete cabeças como todo mundo fala, casar e compartilhar tudo a dois, a vida, o guarda roupa, as escovas de dentes, e saber aceitar, esperar, respeitar e confiar, mas também tem seus momentos de conflitos, mais que sabendo lhe dar com isso, o seu pequeno ao grande conflito pode se resolver facil!
- Por que casamos cedo? Porque era um sonho nosso desde quando começamos a namorar e então realizamos com sucesso.
- Se vamos casar na igreja? Sim , vamos. Não sabemos ainda quando mas nos iremos sim, queremos muito a benção de Deus!











Bom meninas, e isso! Se quiserem bater um papo comigo, sobre casamento ou qualquer outro assunto e só me seguir na pagina no face ou, falar comigo pelo Email, irei adorar conversar com vocês. Big beijo 😚



2 comentários: