quinta-feira, 16 de julho de 2015

Volteei + Casei + Novidadeees!

Olá minhas lindonas, que saudade que eu tava de escrever aqui haha! Bom, estou ''afastada'' , parei de postar aqui, pois estou trabalhando, estudando, cuidado de casa, e estou sem computador , ou seja, sem como postar nada pra vocês! Mas sempre que dê vou deixar post programados para vocês, com muitas novidadeees!
Uma das novidades e que sim, eu casei faz 5 meses; casei em fevereiro deste ano, e estou muito feliz!
Mais vou fazer um contando tudo direitinho, e com muitas fotos do casório !
A outra novidade e que de morena, passei a ser loiraa! E sim estou amando esse novo visual, no qual também irei fazer post contando tudinho, e post mostrando os produtos que estou usando para cuidar dos meus cabelos!
Bom e isso, aguarde que em breve muitos post estão por vir! Super beijoooooooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário