quinta-feira, 26 de junho de 2014

Tag : Harry Potter

Olá meninas para as pessoas que gostam de Harry Potter confiram esse post super legal ! :)

Tag Harry potter , aqui a baixo terá perguntas sobre a saga HP  e irei responder todas confiram ! :) 

PERGUNTAS:
1- Filme Favorito?
- Pedra Filosofal , toda aquela magia do 1° filme me encantou.
2- O filme que menos gostei?
- Não tem esse, gostei realmente de todos, o último não gostei muito né porque depois dele não haverá mais #HP 
3-Partes do filme que te fizeram chorar?
- A morte do dobby com certeza fez muita gente chorar.
4- Se você pudesse encontrar com algum dos personagens de HP quem seria?
- A gostaria de todos mais uma deles,certeza que o Harry *-*
5-Personagem Favorito?
- Hermione
6- O que seria o seu Pratonus?
- O meu séria ou a Fênix ou o cavalo .
7- Se você pudesse ter a pedra da Ressureição, a capa da invisibilidade ou a Varia mais poderosa qual você escolheria?
- A capa de invisibilidade
8- Em qual casa você ficaria?
Certeza, que Grifinória
9- Se você pudesse se encontrar com qualquer ator, qual você encontraria?
-Não tem essa de qual quero encontrar todos kk :)
10- Se você jogasse no time de quadribol em que posição você jogaria?
- Batedora
11-Você ficou feliz com o final?
- Sinceramente não,fiquei muito triste por ter acabado .
12- Quanto Harry potter significa para você ?
- Significa muito, cresci vendo e acompanhando harry potter junto com meu irmão e até hoje sou fanática, assisto várias e várias vezes, e não me canso de acompanhar essa história que fez parte da minha vida.


Espero que tenham gostado bastante , beijo e até a próxima !
Sigam a fanpage do blog : Bymirlenasilveira







Nenhum comentário:

Postar um comentário