quarta-feira, 3 de setembro de 2014

#Inspiração #Decoração - Banheiros !

Olá meninas como algumas de vocês já sabem que eu irei sim casar, sair da casa dos meus pais <3 estou procurando decorações super legais para fazer em toda a minha futura casa, e venho através de imagens compartilhar algumas ideias com vocês, desta vez e a parte de decoração do banheiro, vamos lá ver?? :)
Essa e uma das decorações, mais simples algo mais neutro



                                                    Adorei este, a decoração e mais alegre
                                                       e essas prateleiras são super fofas
Esse preto e branco e bem chique eu gosto desse modelo :)


Este e lindo , rosa, um estilo mais vintage 


Gostaram? eu  adorei  todos que estão nessas imagens, difícil escolher , um mais belo que o outro :)
Espero que tenham gostado, um super beijo e até a próxima!! 

Instagram : @bymirlenasilveira
Página do blog : Bymirlenasilveira

2 comentários:

  1. Todos lindos, da vontade de ter todos em casa, hehe.
    Beijoos
    http://nailsfantastic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 'Verdade, a vontade de ter todos desse modelo e grande ' Beijoos Lindaa! :))

      Excluir