sexta-feira, 19 de setembro de 2014

#Inspiração - Unhas de Noivas

Olá meninas, então faz tempo que não posto nada por aqui mas sempre que der , eu irei vir fazer post pra vocês e sempre que tiver novidades, se vocês tiverem alguma sugestão de post por favor deixa aqui em baixo nós comentários. Então pra que vai casar, e ainda não tem nenhuma ideia do que fazer nas unhas, porque claro as unhas da noiva também e importante rs nesse dia mais que especial, então vamos conferir comigo algumas unhas super bonitas para vocês se inspirarem , vem comigo!








Ah Mih eu quero minha unha vermelha. Se você quiser a unha de vermelho, pode também, quem decide e você, são unhas uma mais bela que a outra, esse post e só pra vocês terem uma inspiração, uma ideia do que irão fazer nas unhas vocês, gostaram? então deixa nós comentários, se tiver alguma sugestão de post, ou até de post de casamento , inspirações essas coisas me fala entra em contato comigo que irei fazer o post , um grande beijo e até a próxima

Página do blog :  Bymirlenasilveira
Instagram : @bymirlenasilveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário